A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 24 anos suspeito de ter estuprado uma mulher na madrugada de sexta-feira (25) em Lages, na Serra catarinense. Ele é tio do ex-namorado da vítima.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 19 anos, foi encontrada nua e machucada em um matagal, por volta das 5h de sexta, no bairro Penha. Os bombeiros foram acionados e a jovem foi levada ao hospital. Na unidade de atendimento, mesmo desorientada informou ter sido violentada e agredida.
A vítima contou aos policiais que saiu de um bar acompanhada de três homens, sendo um deles o ex-namorado, porém, não recordava como chegou até o local do crime. Uma testemunha, que ouviu os gritos da mulher, informou que viu dois homens saírem do matagal na madrugada.
Foram feitas rondas e, após trabalho de inteligência da PM, foi encontrado e preso o tio do ex-namorado no bairro Habitação, na tarde de sexta.
O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil. O flagrante e atendimento inicial da vítima foi feito pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Rede Catarina de Proteção à Mulher.
Continua depois da publicidade
*Com informações do G1 SC