A Polícia Militar de Caçador (PM-SC), no Meio-Oeste catarinense, capturou um homem, de 52 anos, suspeito de estuprar a própria enteada, de 10 anos. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (25), no bairro Bom Sucesso, onde ele estaria tentando se esconder.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a PM, o crime ocorreu no mesmo dia, em General Carneiro, no Paraná. O homem teria aproveitado um momento em que a esposa estava na casa de uma vizinha, para cometer o crime contra a menina. Quando a mãe tomou conhecimento do que tinha acontecido e acionou a polícia, ele então a teria agredido, antes de fugir para Santa Catarina.

Para capturá-lo, os policiais catarinenses da equipe tática cercaram a casa onde ele estava. O homem foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal contra a mulher. Depois de passar pela delegacia da cidade, ele foi encaminhado ao Presídio de Caçador.

Ainda de acordo com a PM, há informações de que ele também é suspeito de ter estuprado outra enteada, de 7 anos, há poucos meses. A identidade do preso não foi divulgada pelas autoridades.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Bebê morre em creche no Extremo-Oeste de SC

Quem são as quatro pessoas que morreram em acidente na BR-282, no Oeste de SC