Um homem suspeito de ter abusado de três crianças foi preso preventivamente nesta terça-feira (4), em Tijucas, na Grande Florianópolis. Os crimes, classificados como estupro de vulnerável, teriam acontecido em anos diferentes. Duas vítimas teriam sofrido abusos dos seis aos 10 anos de idade e a terceira dos 10 aos 12 anos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas denunciou o suposto estuprador depois de adulta. Ela relatou ter sofrido violência sexual em pelo menos cinco ocasiões ao longo dos anos.
De acordo com o delegado Aderlan Camargo, outras duas meninas também afirmaram terem sido vítimas dos abusos do mesmo homem. Uma delas disse que foi estuprada pelo suspeito três anos atrás.
O homem não é parente de nenhuma das meninas. O delegado informou que ele era amigo da família da primeira vítima e cliente da lanchonete da mãe da vítima mais recente.
Continua depois da publicidade
Após ouvir testemunhas, a Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas realizou a prisão preventiva do suspeito. Ele foi encaminhado ao presídio permanece à disposição da Justiça.
A polícia suspeita da existência de uma quarta vítima. Ela foi convidada a depor, mas ainda não conversou com os policiais. A Civil continua apurando o inquérito do caso.
Leia também
Jovem morto em Florianópolis estava envolvido na morte de motorista de app, diz polícia
Padrasto é condenado a 62 anos de prisão por estuprar duas enteadas em SC