Um caso que ganhou repercussão nacional em novembro de 2011, ganhou um novo capítulo nesta semana. Um empreiteiro, acusado de estuprar uma menina de nove anos, em Camboriú, foi preso no início do mês em Foz do Iguaçu (PR) e já está no Presídio da Canhanduba.

Continua depois da publicidade

A notícia veio à tona depois que a mãe da vítima e a própria garota, hoje com 11 anos, foram chamadas para depôr no Fórum de Camboriú na quinta-feira. Quando as duas, que deixaram a cidade depois da denúncia, chegaram ao local, depararam-se com o suspeito preso.

– É um alívio para a gente saber disso. Desde o dia da denúncia, a gente passou a conviver com o medo e tivemos que ir embora da cidade _ declarou a mãe.

O caso ganhou notoriedade porque a própria menina gravou um vídeo em que o acusado confirma que daria para ela um notebook para que ela não contasse para ninguém sobre os abusos. Por causa da repercusão na imprensa, o homem, que era amigo da família, estava foragido desde novembro de 2011. As informações é que ele teria se entregado.

Continua depois da publicidade