O homem apontado como estuprador de uma adolescente de 12 anos, no bairro Paranaguamirim, em Joinville, foi preso pela segunda vez na noite desta sexta-feira (22). Ele havia sido solto após a prisão na quarta-feira (20).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

As circunstâncias da liberação e a data exata não foram informadas. Ele tinha sido preso pelo crime de estupro de vulnerável por suspeita de ter atacado a adolescente, que passeava com o cachorro.

O mandado de prisão, requerido pelo Ministério Público e deferido pelo Judiciário, foi pedido por descumprimento do uso de tornozeleira eletrônica. O homem foi encontrado na rodoviária da cidade, tentando sair do Estado.

Estupro chocou cidade

A vítima, uma menina de 12 anos, foi resgatada pela Polícia Militar após ter sido vítima de estupro na tarde de quarta-feira (20), em Joinville. Ela passeava com o cachorro quando foi pega e levada pelo suspeito.

Continua depois da publicidade

A mãe da vítima foi quem acionou a PM. Ela informou que a menina havia saído para passear com o cachorro, no bairro Paranaguamim, em um trajeto que levava cerca de 15 minutos. Como a menina não havia retornado depois deste período, a mãe resolveu acionar a polícia.

O homem, de 24 anos, foi preso na casa dele, onde a menina foi localizada. Questionado sobre a vítima, ele informou que ela estaria no local de forma consensual e que mantiveram relações sexuais. Durante o resgate, a PM identificou que a menina parecia desorientada e sob efeito de remédios. Ela e a mãe foram encaminhadas ao hospital infantil. 

Leia também

Suspeito de estuprar jovens na Praia Brava em Itajaí é preso ao tentar fugir de SC