A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 26 anos pelo crime de estelionato, nesta segunda-feira, em Rio Negrinho. Segundo as investigações, ele abordava diversos comerciantes passando-se por policial e solicitava contribuição para uma revista chamada “Impacto Policial”. Em contrapartida, o estabelecimento comercial seria divulgado na referida revista. O periódico existe, porém o suspeito não trabalha nele.

Continua depois da publicidade

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Rubens Almeida Passos de Freitas, até o momento foram identificadas 23 vítimas em Rio Negrinho.

O susposto vendedor de anúncios preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira, depois de conseguir mais R$ 98,00 de um restaurante. Em buscas na residência do suspeito, ainda foram apreendidos diversos exemplares da revista e diversos recibos das doações realizadas pelas vítimas.

Conforme o Delegado, foi apurado que ele teria aplicado o mesmo golpe na cidade de Mafra, razão pela qual a equipe de investigação irá compratilhar encaminhaer informações ao município vizinho.

Continua depois da publicidade

– O suspeito é investigado pela Delegacia de Rio Negrinho, pois, no ano passado, estaria conduzindo um veículo tomado de assalto em Guaratuba, veículo este que veio a envolver-se em um acidente em Rio Negrinho, ocasião em que o suspeito evadiu-se do local -, complementou Freitas.

Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone: 181.