O homem suspeito de esfaquear a ex-namorada em Fraiburgo, no Oeste catarinense, foi preso preventivamente na terça-feira (21). Letícia Cordeiro Ferreira, 25 anos, foi atingida enquanto estava em um ponto de ônibus. Ela foi socorrida por familiares que tentaram levar a jovem até o hospital. O carro em que estavam se envolveu em um acidente na SC-452 e Letícia acabou morrendo.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O homem de 36 anos foi encontrado na região do Faxinal dos Carvalhos, no interior de Fraiburgo. O suspeito preso ficou em silêncio durante o depoimento. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Videira, na mesma região. Segundo o delegado Wanderson da Silveira, responsável pelas investigações, ele é investigado por feminicídio.

O crime aconteceu por volta das 6h na sexta-feira (17). O suspeito, que já tem antecedentes criminais por lesão corporal, não aceitava o fim do relacionamento, segundo informações da PM.

Após o ataque, a mãe e o pai da jovem tentaram socorrê-la, mas, a caminho do hospital, o carro onde estavam bateu frontalmente com outro veículo na SC-452. A polícia ainda não sabe dizer se a jovem morreu em função da facada ou do acidente.

Continua depois da publicidade

Letícia, segundo a PM, estava deitada no banco de trás do veículo, ainda com a faca no corpo. Quando os bombeiros chegaram ao local, a jovem já estava morta.

Os pais dela e o motorista do outro veículo acidentado foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves. Não foi divulgado o estado de saúde atualizado do trio.

*Com informações do G1

Leia também

Policial briga com vizinhos, invade residência e dois ficam feridos em Camboriú

Vídeo em que PM admite ser racista foi filmado em cidade do Sul de SC

Laudo sobre morte de bebê em Garuva pode descartar agressões físicas; entenda o caso