O homem investigado por atropelar e matar a companheira no Meio-Oeste de Santa Catarina foi encontrado morto dentro da cela onde estava detido nesta quinta-feira (29). Ele foi preso na terça-feira (38) após assassinar Eliana Fátima Scapini, de 39 anos, na BR-470, em Brunópolis, município também localizado na região. As informações são do g1 SC.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A situação foi confirmada pela Secretaria de Administração Prisional (SAP). Em nota, a pasta informou que o homem cometeu suicídio, mas as circunstâncias da morte ainda serão apuradas. Ele estava detido no Presídio Regional de Joaçaba.
Acusado de matar e queimar ex-policial penal em SC é condenado
O suspeito foi preso na terça-feira (27) após sofrer um acidente de trânsito. Conforme a investigação, ele não confessou o crime, mas falou informalmente aos policiais que atropelou a mulher por ciúmes das redes sociais. O casal tinha dois filhos adolescentes.
Continua depois da publicidade
Eliana foi atropelada pelo companheiro. No dia da ocorrência, a PM fez uma barreira na rodovia com o objetivo de identificar e localizar o suspeito.
Enquanto manobravam a viatura, policiais ouviram um forte estrondo a cerca de 300 metros de onde estavam. Ao chegar no local, encontraram o carro do suspeito envolvido em uma colisão com um caminhão. Na quarta-feira (28) o homem foi indiciado pela Polícia Civil por feminicídio.
Vereadora de Florianópolis recebe ameaça de morte: “Meter uma bala na sua cabeça”
Pneu desgovernado na BR-470 destrói conveniência de posto em SC
Leia também:
Vendedor é feito refém por dupla de assaltantes a pouco metros do Bope em São José
Quais são as cidades mais populosas de SC segundo Censo do IBGE