Foi preso em São Carlos (SP), nesta sexta-feira, 14, o suspeito de ter assassinado a turista de Florianópolis Fabiane Fernandes, de 30 anos, encontrada morta em uma trilha em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni, mas a identidade do homem ainda não foi divulgada pela Polícia Civil carioca.
Continua depois da publicidade
Relembre o caso
Fabiane Fernandes, moradora de Florianópolis, foi encontrada morta em uma trilha em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, no dia 21 de novembro. De acordo com a equipe do Instituto Médico-Legal (IML) de Araruama, para onde o corpo foi levado, ela foi assassinada com golpes na cabeça e no rosto no dia 18 de novembro.
Antes de desaparecer, Fabiane esteve por dois dias seguidos em uma loja de conveniências num posto de combustíveis no bairro da Prainha, onde tomou café e lanchou. Segundo funcionários do local, ela disse que estava sozinha na cidade e que queria fazer a trilha do Pontal do Atalaia.
Continua depois da publicidade
A câmera de segurança da loja de conveniência gravou Fabiane tomando café no domingo, dia 18 de novembro, antes de fazer a trilha. Ela aparece usando um boné, tranquila, digitando no celular. Foi a última imagem dela com vida.
Fabiane tinha um filho de 9 anos e morava com a família nos Ingleses. Ela era a administradora de uma pousada.