O suspeito de ter assassinado Cleci Kehl Zeppe, de 34 anos, em Dionísio Cerqueira, morreu na manhã deste domingo (9). Ele estava internado desde quinta-feira (6) após ter 90% do corpo queimado ao colocar fogo no veículo onde estava o corpo da vítima.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A informação foi confirmada pelo delegado Claudir Stang. Segundo ele, mesmo após a morte do homem, as investigações sobre o caso continuam.
— O procedimento continua em trâmite para saber as causas e o que o levou a cometer o crime de feminicídio e, agora, o de suícidio consumado — explica.
O nome do suspeito não foi divulgado. O caso ocorreu na quinta-feira (6) no Centro de Dionísio Cerqueira. A vítima estava dentro de um carro, que foi incendiado pelo companheiro dela, de 46 anos. O autor também ficou ferido durante o incêndio.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil, a hipótese é de que a mulher tenha sido morta antes do carro pegar fogo. Isto porque, na casa deles, foram encontrados indícios de que o caso ocorreu em um dos cômodos do imóvel.
— O suspeito teria dito que quando ateou fogo no veículo ela já estava morta. Mas ainda precisamos receber alguns laudos para confirmar isso — explica o delegado Claudir Stang.
Leia também:
Casal de SC visitou local um dia antes de rocha cair em MG: “Poderia ter sido a gente”
Carro bate em árvore e deixa uma pessoa ferida na Beira-Mar Norte em Florianópolis
Ataque de abelhas deixa 11 feridos em Blumenau e vídeo mostra momento de desespero