Um suspeito de assalto foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira em Navegantes. A Polícia Militar informou que o homem de 57 anos teria invadido uma casa no bairro Meia Praia e rendido três pessoas, duas mulheres e um homem. Conforme relatório, uma das vítimas, um homem de 28 anos, conseguiu se soltar durante a ação e tentou desarmar o bandido, que acabou baleado.

Continua depois da publicidade

::: Leia mais notícias sobre Navegantes

O crime ocorreu na Rua José Vagner Pinheiro por volta das 16h. Segundo a PM, o suspeito teria amarrado e amordaçado as vítimas no banheiro da casa. A polícia relatou ainda que ele teria levado uma das mulheres, de 30 anos, para um quarto e a estuprado. O delegado que investiga o caso, Ricardo Labes, explica que o resultado do exame que vai comprovar ou não o abuso deve ficar pronto nesta quarta-feira.

No local, também foi apreendida a arma usada no crime, com três munições deflagradas. Um veículo Suzuki, que seria do suspeito de assalto, foi recolhido nas proximidades da casa. De acordo com a PM, Figueiredo estava com mandado de prisão aberto no Paraná.

Este foi o 28º homicídio do ano em Navegantes.

Continua depois da publicidade