O suspeito de matar o funcionário de uma loja de conveniência com ao menos dez tiros em Florianópolis comprou uma cerveja com a vítima antes do crime. Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime foi o relacionamento que ambos tinham com uma mesma mulher.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do NSC Total no WhatsApp
O crime ocorreu no sábado (8) no bairro Ingleses, no Norte da Ilha de SC. Segundo as investigações, a vítima de 31 anos trabalhava na loja quando o autor chegou e pediu uma cerveja. Após pagar a conta, o suspeito teria atirado ao menos dez vezes contra o funcionário, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além disso, um cliente da conveniência foi atingido de raspão no pé direito.
Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios, que identificou o autor do crime. Ainda de acordo com a polícia, os dois se relacionavam com a mesma mulher e isso teria motivado o homicídio.
Na terça-feira (11), o suspeito se apresentou na delegacia junto com um advogado. Durante o depoimento, ele teria confessado o crime e entregado a arma utilizada, que estava registrada em seu nome. O suspeito foi liberado e o caso encaminhado à Justiça.
Continua depois da publicidade
Leia também
Ação contra tráfico de drogas sintéticas termina com apreensão de “supermaconha” em SC
Estudante acende rojão dentro da sala de aula em Blumenau e mobiliza bombeiros
Adolescente denuncia abuso durante aula de reprodução sexual e padrasto é condenado em SC