A morte de um homem atropelado em Blumenau será investigada pela Polícia Civil. Isso porque existe a suspeita de que não tenha se tratado de um acidente, mas que a vítima possa ter sido jogada em frente ao carro em movimento, configurando assassinato. O caso está sendo apurado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), que abriu inquérito nesta segunda-feira (31).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O atropelamento ocorreu no começo da noite de 23 de julho, um domingo, na Rua Rui Barbosa, no bairro Progresso. Na época, as informações apontavam que a vítima, de 34 anos, tinha sido atingida pelo veículo enquanto tentava fugir de dois homens que corriam atrás dela após uma briga. O motorista contou à Polícia Militar que o homem apareceu na pista repentinamente e não conseguiu frear.

O Samu prestou socorro e levou Joel Roberto Régis para o Hospital Santa Isabel, onde a morte ocorreu três dias depois. O sepultamento aconteceu na última quinta-feira (27), no Cemitério Memorial Ecumênico São Francisco de Assis, no Centro de Blumenau.

Leia mais

Motorista denuncia assalto em Blumenau e diz ter sido amarrado de cabeça para baixo

Continua depois da publicidade

Roteiro de crimes que durou quase 9 horas leva dois à cadeia em Balneário Camboriú