Uma mulher de 26 anos suspeita de assassinar um homem a facadas e ferir outras três mulheres em uma boate de Itajaí foi presa na madrugada deste domingo (18) na rodoviária de Barra Velha. Ela tentava fugir para o Rio Grande do Sul quando foi pega pelos policiais.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A Polícia Militar de Barra Velha chegou até a mulher após denúncias. Quando chegaram ao local, os policiais perceberam que ela aguardava a aberturta do terminal rodoviário para comprar passagem e escapar para outro estado.

Durante a abrodagem, segundo a PM, a mulher ainda estava coberta de sangue. Ao revistar a bolsa da suspeita, os agentes ainda encontraram um canivete também com resquícios de sangue. Após a prisão, ela foi encaminhada para a delegacia.

O crime

Segundo a polícia, a mulher estava em uma boate de Itajaí na noite de sábado (17) quando atacou a facadas um homem de 30 anos e três mulheres.

Continua depois da publicidade

De acordo com testemunhas, o homem tentou separar a briga e foi atingido na perna. Ele foi levado ao pronto atendimento da cidade por populares, mas já estava morto quando chegou à unidade.

Uma das mulheres foi internada em estado grave e as outras duas tiveram lesões leves.

Leia também

Jogador de 22 anos morre durante partida de futebol amador em Joinville

Adolescente que pilotava moto morre em acidente em Jaraguá do Sul

VÍDEO: Homem cai de telhado de 14 metros e é resgatado de helicóptero em Joinville

.