Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial de surfe, lamentou a morte do surfista Tamayo Perry, após ataque de tubarão no Havaí no último sábado (22). A morte do profissional foi confirmada no último domingo (23).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
– Está difícil de acreditar. Descanse em paz, irmão. Obrigado pelo seu serviço como salva-vidas do North Shore, por ter representado Pipeline por décadas e por ter sido ajudado muitas crianças nas caminhadas anuais na costa leste do Havaí. Você realmente viveu a vida que queria e amava. Eu vou sentir sua falta nas nossas trocas diárias de “memes”. Foi embora muito cedo, lenda – escreveu Kelly Slater.
Segundo informações do g1, Perry também participou de filmes como “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, “As Panteras Detonando”, além das séries “Lost” e “Hawaii Five-0”.
Continua depois da publicidade
Conforme as autoridades, o surfista estava na ilha de Oahu, quando foi atacado pelo tubarão e morreu. Socorristas chegaram a ser chamado e levaram o surfista até a praia, mas ele não resistiu.
O surfista trabalhava como socorrista para a Agência de Segurança Oceânica de Honolulu desde 2016. O diretor do órgão, Kurt Lager, afirmou que o Perry era amado por todos.
Onze vezes campeão mundial de surfe, Kelly Slater também lamentou a morte do profissional nas rede sociais.
Veja também: Confira as principais informações sobre as Olimpíadas 2024
Continua depois da publicidade