A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o assassinato de dois adolescentes em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Imagens teriam flagrado o momento em que as vítimas, de 15 e 17 anos, foram executadas na terça-feira (12).
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
Segundo a delegada Michele Alves Côrrea Rebello, a polícia recebeu um suposto vídeo que mostraria a execução dos jovens. Eles foram encontrados em uma estrada de terra, no interior do município, com marcas de tiro e golpes de facão pelo corpo. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), há indícios de que ambos foram executados no local.
Já a delegada Raquel Freire, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, responsável pelo caso, informou que os materiais que possam ter algum tipo de relação com o crime estão sendo apurados. A investigação segue em sigilo e a identidade das vítimas não foi divulgada.
A polícia também investiga se a morte dos adolescentes tem alguma ligação com o assassinato de um motorista de aplicativo em Florianópolis. Patrick Costa, de 22 anos, foi encontrado morto no sábado (9), enterrado nas dunas da Praia de Moçambique, com sinais de golpes de faca.
Continua depois da publicidade
A suspeita é de que dois adolescentes sejam os autores do crime, segundo o delegado Ênio Matos da Delegacia de Homicídios da Capital. Por isso, a polícia apura se as vítimas tinham alguma relação com a morte do motorista.
Leia também:
Quem eram homem e mulher mortos em acidente com canoa no Sul de SC
Ex-vereador de Florianópolis é condenado a oito anos de prisão por lavagem de dinheiro
Assediador mata mulher de 18 anos esmagada por carro em Itajaí após discussão