Um suposto anúncio de uma excursão para ver Deolane Bezerra na prisão viralizou nas redes sociais nesta semana. Segundo o cartaz, para ir até a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, onde a advogada está detida, é preciso estar em Maceió e desembolsar R$ 850.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O anúncio, que parece ser uma brincadeira entre os fãs da influenciadora, fala de um “bate e volta”, com partida de Maceió e chegada em Buíque. A data prevista seria o próximo domingo (15). A advogada foi presa em 4 de setembro durante a operação “Integration”, da Polícia Civil, que investiga lavagem de dinheiro proveniente de jogos ilegais. No entanto, não foi possível confirmar com a empresa se o anúncio é real ou uma brincadeira entre os fãs.
Superlotada e com condenadas por canibalismo: os detalhes do novo local onde Deolane está presa
No dia 9 de setembro, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) acatou os pedidos feitos pela defesa e concedeu prisão domiciliar à influenciadora. Contudo, o pedido foi revogado após ela descumprir medidas cautelares e conversar com a impressa e fãs ao sair da cadeia. Com isso, ela foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
Continua depois da publicidade
A transferência tem como objetivo evitar a aglomeração que se formou em frente à Colônia Penal Feminina do Recife e mantê-la “longe da influência direta e intensa de centros urbanos”, segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Veja os memes da prisão de Deolane
Leia mais
Deolane Bezerra criou bet de R$ 30 milhões para lavar dinheiro de jogos ilegais, diz reportagem
Entenda a decisão que fez a Justiça negar novo pedido de habeas corpus de Deolane Bezerra