A vidente Chaline Grazik afirma ter recebido uma carta psicografada de Eliza Samudio. A mulher foi morta em 2010 pelo ex-namorado, o goleiro Bruno Fernandes. A mensagem viralizou nas redes sociais por relatar que a vítima viu todo o crime “como um espírito” e descrever onde seu cadáver foi jogado. O corpo da jovem nunca foi encontrado.
Continua depois da publicidade
> Receba as notícias de Florianópolis e região em seu celular
Chaline Grazik se define como a “vidente oficial das estrelas”. Ela afirma receber informações de uma cigana através de visões. Os presságios são destinados à celebridades, além de conexões com pessoas que já faleceram, como Michel Jackson, Hebe Camargo e, agora, Eliza Samudio.
> Quem são os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Em vídeo postado em seu Instagram, a vidente lê uma suposta carta psicografada pela jovem que foi morta em 2010 e nunca teve o corpo encontrado. A mensagem diz que “o espírito saiu do corpo e ficou perto de uma árvore” e ainda relata com detalhes o assassinato. Em trecho, também há o relato de onde o cadáver foi jogado: “decidiram me jogar num rio fétido”. O texto finaliza dizendo “eu vi tudo, senti tudo”.
Continua depois da publicidade
O relato viralizou nas redes sociais e ganhou manchetes de muitos portais de notícias.
Veja vídeo com mensagem completa
O crime
Eliza Samudio foi mantida em cárcere privado e assassinada em 2010. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno Fernandes, que não queria assumir a paternidade.
Em 2013, o goleiro foi considerado culpado e condenado a 22 anos de prisão. Porém, só cumpriu seis anos da pena e foi liberado por decisão do Supremo tribunal Federal (STF). O crime teve participação de amigos do goleiro, que também foram condenados.
Leia também:
Médicos brasileiros separam gêmeos siameses após cirurgia de 23 horas
Balenciaga vende bolsa inspirada em sacos de lixo por R$9 mil
Filhos de Giovanna Ewbank e Gagliasso recebem carta de Gabriel, filho de Astrid Fontenelle