O que teria sido a cobrança de uma dívida terminou com um homem morto e um jovem ferido no Portal em Itajaí. A confusão ocorreu dentro de um bar na noite de sábado, onde Claudinei Mariano, 31 anos, teria parecido para fazer uma cobrança, conforme a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Conforme o relatório da PM, Claudinei e outro homem teriam aparecido no bar para cobrar o proprietário. Claudinei era pedreiro e teria feito um serviço no local que não foi pago. Segundo testemunhas, ele já teria chegada ao local de arma em punho.

Dario Israel Rampa, 22, irmão do dono do bar tentou intervir e levou três tiros. Em seguida outras pessoas que estava no bar junto do proprietário conseguiram desarmar o pedreiro com a ajuda de um taco de sinuca.

Depois disso, Claudinei foi baleado com a própria arma que havia levado ao local. Ambos foram socorridos, mas o pedreiro não resistiu e morreu no hospital. Dario foi atendido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

O homem que teria chegado com o pedreiro no bar para cobrar a dívida não foi localizado pela PM. A Polícia Militar deve apurar se a motivação da briga foi realmente a suposta dívida e quem atirou contra o pedreiro.

Continua depois da publicidade