O primeiro jogo da equipe de vôlei Super Imperatriz teve poucos torcedores nas arquibancadas, mas o clima familiar continua. Sem estrelas no time, a expectativa dos fãs de vôlei de Florianópolis não é muito alta.

Continua depois da publicidade

Alguns velhos conhecidos continuam no time, como o técnico Douglas Chiarotti e o central Renato Falizardo. Dirceu também está de volta à equipe. Agora capitão, ele comandou a vitória do Super imperatriz por 3 sets a 0 em cima de Chapecó, com parciais de 25/10, 25/15 e 31/29.

O amistoso é um jogo preparatório para encarar o primeiro torneio, em Volta Redonda (RJ). O primeiro set a equipe de Florianópolis não deu chance para os adversários. O bloqueio funcionou bem, e com facilidade Super Imperatriz venceu por 25 a 10.

O segundo set começou mais equilibrado e Chapecó chegou a liderar o placar com três pontos, porém com bons saques do central Bernardo, a equipe de Florianópolis conseguiu a virada e no fim do set abriu uma boa vantagem vencendo por 25 a 15.

Continua depois da publicidade

No set final, o treinador Douglas mexeu na equipe e aproveitou o jogo para testar alguns jogadores. Chapecó saiu na frente e fechou as duas primeiras parciais na frente. O set mais disputado do jogo só teve fim quando Dirceu atacou para marcar o 31º ponto do último set. Vitória do Super Imperatriz por 31 a 29.