O Super Imperatriz Vôlei ainda busca a classificação entre os oito melhores da competição para passar aos playoffs. Em 15 jogos, a equipe de Florianópolis obteve apenas três vitorias. Dos 15 jogos disputados, o grupo foi oito vezes para o tie-break, mas faltou braço para fechar com vitória e dessas disputas venceu apenas uma. Nesta quinta-feira, o Super Imperatriz Vôlei recebe o Volta Redonda, às 20h30min no ginásio do Capoeirão.

Continua depois da publicidade

O Volta Redonda é um adversário direto na briga pela classificação da Superliga. O time de Florianópolis tem 12 pontos e está na 11ª posição, enquanto o carioca tem 13 pontos, na 9ª colocação. No primeiro turno, o Super Imperatriz Vôlei perdeu por 3 sets a 0 no Rio de Janeiro.

Para o técnico Douglas Chiarotti o momento é de encarar todos os adversários com a mentalidade de confrontos diretos.

– Não podemos mais pensar na posição dos adversários na tabela, agora é buscar os pontos e não deixar escapar mais nenhuma oportunidade de marcar. Vamos focar na atenção redobrada da recepção e distribuição das bolas para desenvolver toda a potência do nosso ataque nos próximos desafios – afirmou o comandante.

Continua depois da publicidade

Os ingressos para jogo desta quinta-feira s serão vendidos a partir das 19h na bilheteria do ginásio Capoeirão por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).