O Super Imperatriz Vôlei não começou bem o returno da Superliga Masculina. Jogando em casa, o time de Florianópolis foi derrotado pelo Vivo/Minas por 3 sets a 2, parciais de 25/16, 26/24, 20/25, 20/25 e 8/15. No duelo dos únicos tetracampeões do campeonato, melhor para os mineiros, que conseguiram somar mais dois pontos Já o Imperatriz, com o resultado, levou apenas um.
Continua depois da publicidade
A equipe catarinense começou o jogo pressionando, chegou a abrir 2 sets a 0, mas não resistiu e saiu de quadra com a quarta derrota seguida na competição nacional.
Para o técnico Douglas Chiarotti o resultado foi o mais sufocante até o momento.
– Foi o 3 a 2 mais doído porque jogamos muito bem os dois primeiros sets e até metade do terceiro estávamos bem. Tentei dar um fôlego com as substituições, mas não conseguimos voltar para o jogo. Beliscamos mais um ponto de time favorito e continuamos na batalha rumo a busca pela classificação. Agora contra o Sada vamos com a mesma postura e intuito de vencer – afirmou Douglas.
Continua depois da publicidade
Na próxima rodada, o Super Imperatriz recebe o Sada/Cruzeiro, sábado, 19, às 19h30min, no Capoeirão. A equipe mineira venceu o Canoas nesta rodada por 3 sets a 0, no Rio Grande do Sul.
Os ingressos para Super Imperatriz x Sada/Cruzeiro serão vendidos duas horas antes do jogo, na bilheteria do ginásio, por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).