Após seis rodadas consecutivas no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, o Super Imperatriz Vôlei volta a jogar fora de casa na quinta-feira, às 20h, contra o Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Com 11 pontos e na 11ª colocação na tabela, a equipe do Super Imperatriz considera a partida contra o Vôlei Futuro, com 13 pontos e 8º colocado, como confronto direto pela vaga entre os oito melhores que se classificam para as quartas-de-final.
Continua depois da publicidade
No primeiro jogo entre as duas equipes na temporada, o time catarinense venceu por 3 sets a 0.
– Esperamos poder repetir em Araçatuba o bom desempenho que tivemos contra eles em casa. Com o sistema ofensivo e a distribuição das bolas bem entrosadas como no primeiro jogo, acredito que podemos conquistar pontos importantes para a nossa classificação – afirmou Douglas Chiarotti, técnico do Super imperatriz Vôlei e campeão como jogador nas olimpíadas de 1992 em Barcelona.
Para o oposto Bob, maior pontuador da partida do 1º turno com 18 pontos, a partida pode significar a porta de entrada para a classificação.
Continua depois da publicidade
– Se ganharmos, dependendo de outros resultados, podemos até entrar no G8 ao final da rodada o que torna a partida ainda mais importante. Além da parte técnica e tática, estamos conversando bastante para que cada um dê um pouco mais de si para conquistarmos nossa primeira vitória em 2013 – ressaltou Bob.
Assim como o time catarinense, os paulistas também foram derrotados por 3 sets a 0 na rodada anterior e precisam da vitória para se manter na zona de classificação. A equipe do Super Imperatriz Vôlei embarcou para o interior paulista nesta quarta-feira, e deve realizar dois treinos antes da partida.