Mesmo com os desfalques do central Sidão e do ponteiro Murilo e jogando fora de casa,o Sesi-SP foi superior e bateu o Super Imperatriz Vôlei na tarde deste sábado, em duelo válido pela nona rodada do primeiro turno da Superliga Masculina. No ginásio Capoeirão, a equipe paulista fez 3 sets a 1, parciais de 18-25, 27-25, 25-21 e 25-19.

Continua depois da publicidade

– Quem está no banco tem que entrar para ajudar o time. No momento em que perdermos o Murilo, que ainda está se recuperando do ombro, o jogador que entra tem que resolver – disse o ponteiro Ary, substituto de Murilo e eleito o melhor jogador em quadra.

O time de Florianópolis vinha de duas vitórias seguidas e, em caso de novo triunfo, poderia chegar mais perto das primeiras posições. Com a derrota, a equipe de Douglas Chiarotti permaneceu com 9 pontos, ocupando a 10ª colocação, a frente apenas dos times do Pindamonhangaba e de Juiz de Fora.

Agora, as duas equipes terão uma pausa na tabela e voltarão a jogar no dia 10 de janeiro. O Sesi enfrentará o Funvic/Midia Fone, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Já o Super Imperatriz jogará contra a UFJF, no Capoeirão.

Continua depois da publicidade