Comunicação entre prefeituras e entidades, políticas públicas na proteção de crianças e adolescentes vítimas de violência, e inclusão de pessoas com deficiência estão entre os assuntos de destaque do terceiro e última dia do Summit Cidades 2023. A terceira edição do evento ocorre no Centrosul, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
No palco COMPOL, às 10h50, ocorre a palestra “Conectando poderes: Fortalecendo a comunicação entre prefeituras e entidades”, com Silvio Alexandre Zancanaro, Maria Luisa Bruciapaglia e Marcus Vinícius.
No palco NSC, às 11h, o tema é “Edifícios verdes: Tendências e caminhos para a descarbonização”, com Fernando Souza.
No palco COMPOL, às 11h30, o tema é “Como se eleger em tempos de ChatGPT, tiktok e influencers”, com André Balaban.
Continua depois da publicidade
No palco NSC, às 15h30, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, vai palestrar sobre “Inclusão da pessoa com deficiência na cidade de Blumenau”.
Na sala Armação, às 18h, ocorre a palestra “Escutar para proteger: o papel das políticas públicas na proteção de crianças e adolescentes vítimas de violência”, Iramaia Gallerani e Rudnei Beltrame.
A programação completa está disponível no site do evento.
Summit Cidades 2023
O Summit Cidades 2023 ocorre entre os dias 26 e 28 de junho no Centrosul, em Florianópolis. O evento promove debates sobre inovações nas parcerias entre o poder público e privado, com participação de mais de 200 municípios de todas as regiões do país.
Leia também
Startups de SC com soluções para o turismo são destaque no Summit Cidades 2023
Summit Cidades 2023 em Florianópolis provoca alterações no trânsito; veja mudanças