O Summit Cidades 2023 começa nesta segunda-feira (26) e vai até quarta (28) no Centrosul, em Florianópolis. Mais de 200 municípios de todas as regiões do país estarão no evento, que promove debates sobre inovações nas parcerias entre o poder público e privado. Na 3ª edição, a organização do evento espera receber cinco mil participantes.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Promovido pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese) e outras instituições, o Summit Cidades vai abordar temas como Desenvolvimento Econômico, Educação, Inclusão Social, Mobilidade Urbana, Turismo, Saneamento e Internacionalização de Cidades. Na 3ª edição, a organização do evento espera receber cinco mil participantes.

Além de três palcos simultâneos com mais de 300 palestrantes, o evento terá espaços para networking, workshops, feira de negócios e quatro palcos interativos: Palco NSC, Palco OAB, Palco Compol e Fepese Experience.

Entre os palestrantes estão o jornalista Caco Barcelos, que vai falar sobre impacto do jornalismo na construção de comunidades mais transparentes e justas, e o historiador e professor da Unicamp, Leandro Karnal.

Continua depois da publicidade

As colunistas do NSC Total Dagmara Spautz e Estela Benetti também serão palestrantes no evento.

Ingressos

O Summit Pass dá acesso aos três dias de evento e a todas as atividades. O ingresso regular custa cerca de R$ 350 e deve ser comprado no site do Summit Cidades.

Leia também

Web Summit Rio dá recado sobre IA e futuro do trabalho com a tecnologia

Programa levará mil empreendedores ao Startup Summit 2023; veja como se inscrever

Liderado por SC, Sebrae lança maior plataforma de incentivo a startups da América Latina