Um dos jogadores mais experientes do Criciúma, Sueliton garante que o grupo de jogadores está se esforçando ao máximo para pôr fim à má fase do Tigre. Nos sete primeiros jogos da Série B, o time carvoeiro perdeu seis e empatou um, desempenho que o mantém na lanterna da competição.

Continua depois da publicidade

— Até falei para a minha esposa, que momentos assim nenhum jogador gosta de viver, principalmente quando se trata de um clube pelo qual você tem respeito. A gente não dorme, não fica bem, mas isso só muda com trabalho. Estamos saindo exaustos dos treinamentos. Eles (comissão técnica) nos fazem exercitar não só a parte física, mas também a parte técnica e disciplinar para que tenhamos mais força nos jogos — relatou o lateral-direito.

O próximo compromisso do Criciúma na Série B será só na próxima sexta-feira, quando encara o Avaí na Ressacada, às 21h30min.

Sueliton, que cumpriu suspensão no jogo de terça-feira contra o Fortaleza, retorna ao time e deve ser titular contra o Leão.

Continua depois da publicidade

— A gente precisa dessa retomada para dar uma boa força para seguir, principalmente se ganhar o clássico — avalia Sueliton.

Até lá, o Criciúma treina em dois períodos, como fez nesta sexta-feira. O técnico Mazola Júnior ainda não sinalizou qual será o time que entrará em campo na Ressacada.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

Leia mais notícias sobre a Série B do Brasileiro 2018