Foi com o smartphone na mão que Lucas Rangel apresentou seu talento no humor para o mundo. Por meio do Vine (plataforma de criação de vídeos de seis segundos, que possivelmente você conhecerá se tiver menos de 20 anos), ele cria personagens, inventa diálogos e filma situações cômicas. Os vídeos curtos tornaram-se o espetáculo de stand up comedy Não são Só Seis Segundos, que o jovem (ele acabou de fazer 18 anos) apresenta em Joinville neste domingo, no Teatro Juarez Machado.
Continua depois da publicidade
Confira mais notícias sobre eventos em Joinville e região no Guia + AN
Lucas Rangel começou a fazer vine aos 16 anos e logo percebeu que esta rede social seria fantástica para divulgar seus vídeos. Com o tempo, uniu o aplicativo a outras redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Snapchat e Periscope: estas 7 mídias sociais estão alicerçadas em seis milhões de seguidores. Ele é considerado um dos maiores fenômenos da internet no Brasil e o maior vine da América Latina.
Seus vídeos são vistos em vários lugares do mundo. O humor limpo – sem palavrões e sem duplo sentido – tornou-se a marca registrada de seus personagens, pois é prova para seus seguidores que não é necessário usar palavras pejorativas para fazer humor. O show utiliza seus quatro personagens: Lucas Rangel por Lucas Rangel, Menina burra, A mãe e O professor.
Agende-se:
Continua depois da publicidade
O QUÊ: Não São Só Seis Segundos, com Lucas Rangel
QUANDO: domingo, 14 de fevereiro, às 18 horas (O teatro abre às 17 horas)
ONDE: Teatro Juarez Machado (anexo ao Centreventos Cau Hansen)
QUANTO: R$ 100, com meia-entrada a R$ 50, à venda no site Blue Ticket