Stephanie Balduccini quebrou o recorde sul-americano nos 100 metros Medley durante a final da prova no Troféu José Finkel, em Florianópolis, na noite deste sábado (17). Ela ficou com a medalha de ouro após o tempo de 1min0seg15. Anteriormente, a melhor marca era de 1min0seg21.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Conheça os atletas catarinenses com vaga nas Paralimpíadas de Paris 2024

Giuliua Oliveira Carvalho chegou a fazer o tempo abaixo do recorde anterior com 1min0seg19. Fernanda Gomes Celidônio, bronze, fez a prova em 1min0seg22.

Continua depois da publicidade

Natural de São Paulo, a nadadora fez parte do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e participou das provas de revezamento 4×100 metros Medley misto e 4×200 metros livre.

O último dia de provas do Troféu José Finel acontece neste sábado, no Jurerê Sport Center, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Stephanie Balduccini também participou dos 200 metros livre na última sexta-feira e ficou com a prata.

Veja também: Confira os nadadores que participaram de Paris 2024 e estão no Troféu José Finkel em Florianópolis

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.