A startup Jogo de Damas (http://www.jogodedamas.me/), iniciativa que fomenta a troca de conhecimento entre mulheres que se interessam sobre negócios, carreira, empreendedorismo e networking, fará uma mesa redonda em Florianópolis, na quinta-feira, dia 22 de agosto.

Continua depois da publicidade

O evento será no espaço de coworking Vilaj, na Trindade, das 19h30 às 22h30. As inscrições estão abertas, mas há somente mais cinco vagas. Para se inscrever, acesse a página do evento no site do Vilaj.

Comandadas pela idealizadora Deb Xavier, com formação em Empreendedorismo Criativo na escola Perestroika, em Porto Alegre, as discussões já reuniram mais de 3 mil mulheres, em diferentes cidades do país, desde o início de 2012, quando o Jogo de Damas começou.

A programação da startup em Florianópolis será dividida em três momentos: a palestra de abertura; uma reunião de networking, e finalmente uma mesa redonda.

Continua depois da publicidade

Deb Xavier vai receber Emília Chagas, jornalista e cofundadora de uma startup de Marketing de Conteúdo, a Tex.do; Pâm Bressan, embaixadora da Semana Global de Empreendedorismo da Endeavor na cidade de Tubarão; e Júlia Ghisi, formada em Design Gráfico e sócia da Catarinas Design, empresa de design de interação composta apenas por mulheres empreendedoras. As quatro vão dividir experiências e debater o papel da mulher como empreendedora no Estado.

– Esse evento é especial para o Jogo de Damas, pois vamos levar para as empreendedoras de Florianópolis a oportunidade de falar sobre o universo da mulher com potencial empreendedor. Queremos encorajá-las a fazer parte desse ecossistema e a expectativa é de que essa edição seja a primeira de muitas outras aqui na cidade – disse a idealizadora do Jogo de Damas.