O Criciúma enfrenta o Sport às 16h30min deste sábado, pela 34ª rodada da Série B 2019. Mais do que do nunca, o Tigre precisa da vitória se quiser se manter com chances de escapar do Z4. O técnico Roberto Cavalo conta com a volta de reforços. Wesley e Foguinho, que cumpriram suspensão automática, e Andrew, que havia sido poupado da derrota para o Operário-PR por conta de um mal estar, estão de novo à disposição e vão para a partida.
Continua depois da publicidade
Transmissão
Minuto a minuto do NSC Total em Tempo Real
Onde assistir
Premiere
Prováveis escalações
Sport: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles, Leandrinho e Hyuri; Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Criciúma: Gianezini; Sandro, Derlan e Thales (Eduardo); Carlos Eduardo, Foguinho, Wesley, Daniel Costa e Andrew; Luquinha e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.
Continua depois da publicidade
Desfalques
Sport: meia Pedro Carmona (desgaste na cartilagem do joelho) e atacante Yan (trabalho de recuperação física).
Criciúma: goleiro Luiz (lesão) e lateral-esquerdo Marlon (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).
Arbitragem
Wagner Reway (PB), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos (dupla de MS).
Data e hora
Sábado, às 16h30min.
Curiosidade
No retrospecto, a última vitória do Tigre sobre o Leão no Recife foi em 2005. Já no primeiro turno da competição deste ano, melhor para o time catarinense, que venceu por 1 a 0 em casa com gol de Foguinho. O Tigre é o pior visitante da competição, só venceu uma vez fora. Os donos da casa tem uma das melhores campanhas como mandante, ficando atrás somente de Bragantino, Operário-PR e Coritiba.