Líder do Grupo 2 da Taça Fábio Koff com sete pontos, o São José encara o Grêmio, às 19h30min desta quarta, no Estádio Olímpico. O atacante Sandro Sotilli, um dos goleadores do Gauchão com 10 gols, destaca que a partida será difícil, mas que o Zequinha pode se aproveitar da falta de entrosamento do Tricolor, que deve atuar com time misto.
Continua depois da publicidade
– Para o São José, é melhor que o Grêmio jogue com o time misto, porque não terá o mesmo entrosamento dos titulares que vêm atuando na Libertadores. Acho que será um jogo bastante parelho. O que tem ao nosso favor é que nos jogos que fizemos fora de casa, conseguimos bons resultados. Isso nos dá certa tranquilidade, mesmo sabendo que é contra o Grêmio – declarou.
Segundo o atacante, o time precisará ter máxima atenção na marcação, porém sem abdicar da força ofensiva. Na disputa com Taison pela artilharia, Sotilli está otimista para balançar as redes e abrir vantagem sobre o rival.
– Eu, jogando no São José, contra um garoto que será um grande jogador do futebol brasileiro. Não é mais uma promessa, mas uma realidade pelo que vem fazendo esse ano. Terá um futuro promissor. É uma disputa sadia, aberta – observou.
Na Taça Fernando Carvalho, o Zequinha não passou da primeira fase. Sandro salientou que o grupo evoluiu como um todo.
Continua depois da publicidade
– No segundo turno, nossa equipe mostrou outra atitude, principalmente em termos de marcação, na postura de time. Nós somos muito mais agressivos em querer a bola, as vitórias – destacou.
O técnico André Luís não deve ter desfalques para escalar a equipe. O provável time: Luis Müller; Victor, Enciso, Jonas e Darli; Ari, Rafael Xavier, Denio; Júnior Paulista; Sotilli e Carmona.