O agente de viagens Diego Carvalho, de 25 anos, está vivendo um dia de fama. Nos arredores no estádio da Ressacada, está sendo parado para tirar fotos e falar sobre seu visual. O rapaz cortou o cabelo e o bigode como Paul McCartney fez em 1967, quando os Beatles gravaram o disco Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band.

Continua depois da publicidade

– Comecei com essa brincadeira no primeiro show dele que fui, em São Paulo. Como o pessoal gostou muito, agora sempre faço isso quando vou em uma apresentação dele – conta.

Veja outras fotos de fãs que prestaram homenagens a Paul

Diego foi também em dois shows do beatle no Rio de Janeiro. Viajou de sua cidade natal, Ponta Grossa (PR), de carona com um caminhoneiro, pois não tinha dinheiro. Chegou na capital fluminense sem ingresso. Contou para os amigos que fez na fila que sua situação financeira não permitia e como chegou até ali e acabou arrecandando o suficiente para adquirir entradas para as duas noites. Algo parecido Diego fez agora, em Florianópolis. Chegou à Ressacada por volta das 7h desta quarta-feira e conversou com o pessoal que estava na fila.

Continua depois da publicidade

– Eles fizeram uma vaquinha e, em uma hora e meia, consegui R$ 350. Juntei com os R$ 200 que tinha trazido e comprei ingresso para o gramado premium, que ainda é o lugar mais próximo do palco – comemora.