Luiz Manuel Pereira veio de Portugal para ganhar a vida em Içara, no Sul de Santa Catarina, onde vive e trabalha em seu próprio bar, que além de fonte de renda, é um local de encontro com os amigos e um ponto de venda da Trimania Cap.
Continua depois da publicidade
Com a pandemia, o bar de Luiz Manuel precisou ficar fechado durante um período e, o que poderia ser um momento de muita tensão, se tornou oportunidade, graças ao prêmio da Trimania. O morador do bairro Vila Nova ganhou um Audi A3 e mais 50 mil reais, e usou o dinheiro para ajudar seus pais, que ainda vivem em Portugal, e fazer uma reforma para deixar seu bar ainda melhor para os clientes e amigos.
— Com o dinheiro do prêmio paguei uma reforma no bar à vista. Não precisei fazer empréstimos! E eu fiquei com o carro porque foi como comprar um carrão novo por dez reais, aí não tem como vender — conta orgulhoso o ganhador.
Seis meses depois, o sortudo comerciante ganhou novamente na Trimania. Dessa vez, dividiu o prêmio, um Jeep Compass, com outros ganhadores, e aplicou o dinheiro para garantir um futuro com mais segurança e conforto.
O bar do Luiz é ponto de venda da Trimania, e ele é um ótimo garoto propaganda do título de capitalização.
Continua depois da publicidade
— Um dia, um cliente me perguntou “Portuga, o que fazes para ganhar na Trimania?”, e eu respondi “eu compro os bilhetes, compra, que uma hora seu prêmio vai chegar” — se diverte, enquanto diz que esse mesmo cliente também ganhou um carro e mais um valor em dinheiro com um bilhete comprado em seu bar.
Seu Luiz acredita que a sorte sempre chega para quem acredita nela.
— Comprava bilhete toda semana porque sempre acreditei que ganharia. Esses prêmios mudaram a minha vida. Hoje, graças a Deus, eu tenho uma vida premiada em razão da Trimania. E ainda quero ganhar de novo!
Você pode conhecer mais sobre Luiz Márcio assistindo ao episódio de Minha Vida Premiada.
A cada terça-feira, a Trimania traz a história de alguém que vive em Santa Catarina e teve sua vida transformada com os prêmios sorteados. O programa Minha Vida Premiada vai ao ar no intervalo da novela das nove. Não perca!
Saiba mais sobre a Trimania Cap.
União entre Trimania e Federação Catarinense de Basketball
Quem compra um título de capitalização Trimania Cap nas regiões da Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense pode optar por ceder parte do valor investido no bilhete à FCB Social, instituição de caridade administrada pela Federação Catarinense de Basketball (FCB).
Continua depois da publicidade
Embora seja, em seu cerne, uma entidade de representação esportiva, a FCB construiu, ao longo de sua história, um consistente caminho na assistência social. Tanto que se uniu à Trimania Cap para dar origem à FCB Social, de cunho totalmente assistencialista, que há anos apoia e mantém instituições que atendem pessoas de todas as idades em mais de 80 municípios da região metropolitana da capital, do Planalto Serrano e do Sul de Santa Catarina.
— Saber que eu posso ajudar outras pessoas tem muito valor pra mim, é muito gratificante — afirma Luiz Manuel sobre o repasse da Trimania Cap para as ações sociais.
Desde de 2018, o repasse às instituições apoiadas pela FCB Social já soma mais de um milhão de reais
Para saber mais sobre os prêmios, as doações e como tentar a sorte na Trimania Cap, acesse o site da Trimania. Quem sabe a próxima vida premiada seja a sua!
Leia também:
> Morador de São José se emociona com prêmio da Trimania: “toda semana eu acreditava”
> Prestes a ser pai, ganhador da Trimania realiza sonho de criança enquanto investe no futuro