Se ganhar na Trimania já é a chave para um futuro mais próspero, imagina ganhar duas vezes! Ao longo de mais de 16 anos de existência, alguns ganhadores já foram contemplados mais de uma vez e mostram que, quando o assunto é Vida Premiada com a Trimania Cap Norte, o ditado “um raio não cai duas vezes no mesmo lugar” perde o sentido.
Continua depois da publicidade
Recentemente, contamos a história de Adriana da Silva, moradora de São Francisco do Sul, que ganhou duas vezes no mesmo ano. Confira a história de Adriana aqui.
O sortudo da vez também é da cidade de São Francisco do Sul. Claudio B. Koaski, morador do bairro Laranjeiras, havia ganhado uma moto na Trimania 12 anos atrás. Com o prêmio, pôde montar uma oficina, que virou seu local de trabalho.
— Essa foi a segunda vez que ganhei na Trimania. Há uns 12 anos, eu ganhei uma moto. Com o dinheiro da moto, comecei minha oficina — conta.
Dessa vez, o prêmio foi ainda maior: uma Hilux e mais 150 mil reais em dinheiro.
Continua depois da publicidade
— Queria muito ganhar a caminhonete. Tanto que acabei comprando uma e fui premiado quatro meses depois. Quitei a caminhonete e investi o dinheiro na casa.
A emoção com o prêmio foi tanta, que Claudio demorou para acreditar.
— Minha esposa estava conferindo o sorteio. Quando ela viu que a gente tinha ganhado, começou a gritar pra mim. Demorei pra acreditar, falei pra esperar até o outro dia pra ver se a gente tinha ganhado mesmo. Quando veio a confirmação, aí a alegria estourou de vez! — relembra.
Orgulhoso, ele mostra sua casa, comprada ainda em fase de acabamento, e que teve a obra concluída também com o dinheiro do prêmio.
— Quando cheguei perto da casa, pensei “é essa!”. Ela ainda não estava com acabamento, nós compramos e finalizamos a obra. Foi muito emocionante! Com a Trimania, realizei dois sonhos: o da caminhonete e o da casa nova. Consegui ajudar um pouco meus filhos e ainda investi na oficina.
Continua depois da publicidade
Além de ajudar os filhos, sempre que pode, Claudio compra cartelas da Trimania para dar de presente a parentes e amigos.
— Todo sábado compro uma ou duas cartelas da Trimania. Se tenho um pouco mais de dinheiro, compro até quatro, às vezes dou de presente pros meus filhos, pra minha mãe, pros meus irmãos, pra que eles possam ter sonhos realizados também — diz.
Claudio B. Koaski foi personagem do nono episódio do programa Minha Vida Premiada, que conta histórias de pessoas comuns que puderam transformar suas vidas e realizar seus sonhos com a Trimania. Confira!
Com a Trimania, sorte e caridade caminham juntas
Quem compra uma cartela da Trimania Cap Norte, além de tentar a sorte em sorteios semanais, ainda faz o bem, pois ajuda a manter o Hospital Bethesda, de Joinville.
Continua depois da publicidade
A Trimania Cap Norte é um título de capitalização, ou seja, após um período, o dinheiro investido na compra de um bilhete pode ser resgatado. Ao comprar um bilhete, você cede, automaticamente, o direito de resgate à Instituição Bethesda, mantenedora do hospital.
Assim, ajuda a manter os serviços de saúde, como atendimentos de emergência, consultas em diversas especialidades médicas, exames e cirurgias, oferecidos a milhares de pessoas de mais de 20 municípios do norte e do nordeste de Santa Catarina.
Para saber mais, acesse o site da Trimania.
Para você, o que é ter uma vida premiada? Conheça histórias de sonhos realizados pela Trimania
Catarinense usa prêmio da Trimania para pagar educação do filho: “Educação é a melhor herança”
Moradora de Joinville realiza o sonho de viajar de moto após ganhar prêmio da Trimania
Mecânico de Joinville compra casa dos sonhos com a premiação da Trimania