Com a conquistal da Taça Fernando Carvalho pelo Grêmio, resta ao Inter vencer o segundo turno para decidir o Gauchão com o rival. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o uruguaio Sorondo afirmou que não será fácil para o time disputar o regional e a Libertadores ao mesmo tempo. E que todo o grupo colorado será importante:
Continua depois da publicidade
– Sim, é isso. A gente sabe agora que tem a última chance de brigar pelo título gaúcho, ganhando o segundo turno. Mas vai ser difícil porque vamos jogar pela Libertadores também. Vamos depender de todo o grupo – disse Sorondo.
O Inter estreia na Taça Fábio Koff – segundo turno do Gauchão – contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Durante o mês de março, o time do técnico Jorge Fossati entrará em campo nove vezes: seis partidas pelo Campeonato Gaúcho e três pela Libertadores.
Disputa na zaga
Apesar da saída de Danilo Silva, vendido para o Dínamo Kiev, a disputa na zaga do Inter promete ser acirrada com a volta de Índio e Fabiano Eller, que se recuperam de lesão. Além deles, Juan e Bolívar também brigam por um lugar entre os titulares. Sorondo afirmou que seguirá treinando como sempre fez. E que a palavra final caberá a Fossati:
Continua depois da publicidade
– Da mesma maneira que até agora. Pessoalmente vou continuar treinando, vou continuar jogando do mesmo jeito se tiver oportunidade. Vai ser o treinador que vai escolher o time – finalizou Sorondo.