O acionamento dos bombeiros para um suposto atropelamento terminou com um crime descoberto pelos socorristas na madrugada desta segunda-feira (11) em Apiúna. Um homem foi morto após levar um tiro. Ele estava caído na estrada, ao lado de uma bicicleta, um chapéu e o par de chinelo.
Continua depois da publicidade
Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí
Conforme os bombeiros voluntários, logo depois da meia-noite, uma pessoa encontrou o homem desacordado na Estrada Geral Subida e acionou o socorro. Primeiro, a testemunha achou que fosse um atropelamento. Ao chegar, porém, os profissionais perceberam uma perfuração por arma de fogo na região do ombro do paciente.
A vítima já estava em parada cardíaca quando foi levada ao hospital e faleceu na sequência. A Polícia Militar foi à unidade de saúde e registrou os detalhes da ocorrência. O pedestre não portava documentos, por isso não foi possível identificá-lo. Ele era loiro e estava com a barba por fazer, disseram os policiais.
A vítima estava em uma bicicleta vermelha, calçava chinelos e tinha um chapéu de palha. Agora, a Polícia Científica e Civil devem assumir o caso para identificação e investigação do homicídio.
Continua depois da publicidade
Leia mais
VÍDEO: Motociclistas ficam feridos após acidente em globo da morte em Balneário Camboriú