A definição sobre o local da partida entre Cerro-URU e Inter, pela Copa Libertadores, está próxima. Nesta sexta-feira, os sócios do clube uruguaio se reúnem em assembleia, para decidir onde receber os colorados. O confronto está marcada para o dia 18 de março.

Continua depois da publicidade

O Cerro-URU cogita transferir a partida de Montevidéu para Rivera, onde poderia contar com grande bilheteria, graças à presença da torcida do Inter. A ideia de jogar na fronteira partiu dos comerciantes da cidade uruguaia.

Além da venda dos ingressos, o Cerro-URU receberia alguma outra compensação, e ainda teria 50 ônibus para levar a torcida até a fronteira. A assembleia de sócios ocorrerá na noite de sexta, na sede do clube.

No site oficial do Cerro-URU, os torcedores começam a se manifestar. Um deles, que assina pelo nome “José Augusto”, revela preferência pela renda de um confronto em Rivera:

– Temos que jogar em Rivera, assim ganharemos na frente da torcida deles, e teremos o benefício econômico.

Continua depois da publicidade

Já o torcedor identificado por “Thiago” prefere receber o Inter em Montevidéu.

– O Cerro ganhou do Deportivo Quito. Agora tem que jogar as demais partidas junto com a torcida, para somar nove pontos e tentar a classificação com mais empates. Cerro, que jogue em Montevideu sempre! – conclui.