Com a venda autorizada pelos sócios desde o início de março, a sede social da Sociedade Floresta, na rua Santa Catarina, zona Sul, mantém a rotina de bailes às quintas e sextas-feiras, enquanto encaminha os trâmites para conseguir um novo dono para o local.

Continua depois da publicidade

– A venda é uma fato, porém, vai demorar, pois existe um rito a ser seguido. Estamos tomando todos os cuidados necessários e seguindo o nosso estatuto – afirmou o presidente da Sociedade Floresta, Julio César Vieira.

A Sociedade Floresta acumula dívida histórica de R$ 600 mil. Vieira diz que a venda vai possibilitar colocar as contas em dia e investir no complexo esportivo, na rua Elly Soares, no mesmo bairro. As primeiras obras serão as reformas do ginásio e da piscina, para torná-la aquecida e gerar receita durante todo o ano. Também está previsto um salão de eventos que poderá ser agregado a um restaurante.

A sociedade também quer atrair mais sócios para aumentar a receita. Hoje, somente nas escolinhas de vôlei, futsal e futebol, são atendidos 150 alunos.

Continua depois da publicidade