O casal de namorados que sobreviveu a um acidente que matou quatro pessoas, no último dia 7 de agosto, não se lembra da batida, de acordo com o delegado responsável por investigar o caso, Paulo Hakim. Em entrevista ao g1 SC, nesta terça-deira (6), ele afirmou que espera o resultado do laudo toxicológico para encerrar o inquérito. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

O acidente aconteceu na BR-282, na Via Expressa, altura do bairro Coqueiros, em Florianópolis. Um veículo invadiu a pista contrária e bateu contra um carro de aplicativo onde estavam o motorista, a empresária Mariana de Abreu Bastian, o filho dela, de quatro anos.

Acidente tira a vida da empresária Mariana de Abreu Bastian e do filho de 4 anos, em Florianópolis

De acordo com o delegado, os sobreviventes – uma adolescente de 15 anos e um homem de 29 – foram ouvidos no dia 25 de agosto. 

Continua depois da publicidade

— Ambos ainda estão se recuperando. Inclusive utilizando colete cervical — afirmou Hakim ao g1 SC.

Quarta vítima de acidente na BR-282, em Florianópolis, faria 24 anos em sete dias

O acidente matou a empresária Mariana de Abreu e o filho Ricardo. Ela trabalhava no ramo de alimentação. Mãe e filho estavam no carro conduzido por Luiz Gustavo Bezerra, de 23 anos. A outra vítima do acidente foi Vinícius Carvalho, de 24 anos, que dirigia o carro onde estavam o casal sobrevivente. 

— Nós vamos verificar a velocidade deste veículo, a pista estava molhada. Enfim, há várias possibilidades que podem explicar este acidente — informa o inspetor.

Leia também 

Empresária vítima de acidente na BR-282 morre um dia após aniversário do pai

Quem eram as vítimas do acidente na BR-282 em Florianópolis