Neto, ex-zagueiro da Chapecoense e sobrevivente da tragédia com o avião do clube, passou por um susto na madrugada desta terça-feira (20). Um curto-circuito, causado por um lençol térmico que era usado pelo filho do jogador, ocorreu no apartamento da família.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram 

A esposa do ex-jogador ouviu o filho tossindo e, quando foi até o quarto do adolescente de 15 anos, se deparou com muita fumaça. Em entrevista ao ge SC, Neto afirmou que o lençol térmico era usado há cinco meses e nunca havia ocorrido qualquer problema. 

— Estava tudo cheio de fumaça e ele acordou com a fumaça. O pé dele queimou porque queimou o colchão. Era para ter morrido, foi um livramento. Minha esposa acordou antes de mim, gritando. Ela tirou ele da cama, desligou o lençol da tomada e jogou direto na pia do banheiro, para apagar o fogo — disse Neto ao ge. 

Grêmio perde três mandos de campo por briga em jogo contra o Cruzeiro

Continua depois da publicidade

Helam, filho de Neto, sofreu queimadura de segundo grau no pé e ainda sente incômodo na garganta, por causa na fumaça inalada. Ele está em casa, em observação. 

— A gente vê a vida escorrendo pelas mãos, numa situação como essa. A gente fica muito chocado com tudo que acontece, mais uma vez, um problemão. Grato a Deus, por ter meu filho aqui — finalizou Neto.    

*Com informações de Isabela Corrêa, do ge SC

Leia também

Menina de SC chora de emoção ao encontrar figurinha do Neymar no álbum da Copa; veja vídeo

Combinação necessária para acesso do Figueirense ocorreu quatro vezes na temporada