Longe do Beira-Rio desde 2006, o atacante Rafael Sobis chega a levantar às 5h nos Emirados Árabes para acompanhar os jogos do seu ex-time pela internet. O jogador disse neste domingo que o Inter tem tudo para confirmar o favoritismo diante do Caxias e conquistar o título gaúcho. O atleta salientou que sente saudades do calor da torcida colorada, que é diferente do recebido em seu clube, o Al-Jazira.
Continua depois da publicidade
– A maior diferença é o calor da torcida. Aqui nos Emirados vem mais gente em um clássico, algo em torno de 10 mil pessoas. Está crescendo, eles estão investindo muito. O calor mesmo da torcida sentimos falta, mas com o tempo isso deve mudar. O Beira-Rio está pequeno já, cada dia cresce mais o número de torcedores – declarou.
Sobis apontou os grandes nomes do time gaúcho no momento:
– O Taison, o Nilmar, como sempre, D’Alessandro. O time está bem. Esperamos que continue assim e que não haja zebra, o Inter confirme o favoritismo – salientou.
Questionado a respeito do futuro, o atacante se diz satisfeito no Al-Jazira, apesar de não ter a mesma visibilidade que na Europra.
Continua depois da publicidade
– O futebol aqui não é tão fácil como o pessoal acha, claro a visibilidade não é a mesma. Tenho contrato de cinco anos. Está acabando meu primeiro ano e vamos ver o que acontece. Se ficar aqui não tem problema, estou muito contente – observou.