Foi confirmada mais uma morte no incêndio ocorrido na boate Kiss, em Santa Maria, na madrugada de domingo. Marina de Jesus Nunes, de 20 anos, que nasceu em Chiapeta, no RS, está entre as vítimas.

Continua depois da publicidade

Funcionários da Funerária Franke informaram que o corpo de Marina deve chegar na madrugada de segunda-feira e será velado na capela mortuária da Igreja Católica da cidade. O horário do enterro não foi confirmado mas deverá ocorrer na tarde desta segunda-feira.

Marina estava há cerca de dois anos em Santa Maria onde fazia curso pré-vestibular. Ela queria fazer faculdade de Medicina na Universidade Federal de Santa Maria.

Veja onde aconteceu

Continua depois da publicidade

Imagem: Arte ZH

A boate

Localizada na Rua Andradas, no centro da cidade da Região Central, a boate Kiss costumava sediar festas e shows para o público universitário da região. A casa noturna é distribuída em três ambientes – além da área principal, onde ficava o palco, tinha uma pista de dança e uma área vip. De acordo com o comando da Brigada Militar, a danceteria estava com o plano de prevenção de incêndios vencido desde agosto de 2012.

Clique na imagem abaixo para ver a boate antes e depois do incêndio

A festa

Chamada de “Agromerados”, a festa voltada para estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) começou às 23h de sábado. O evento era de acadêmicos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Tecnologia de Alimentos, Zootecnia, Tecnologia em Agronegócio e Pedagogia. Segundo informações do site da casa noturna, os ingressos custavam R$ 15 e as atrações eram as bandas “Gurizadas Fandangueira”, “Pimenta e seus Comparsas”, além dos DJs Bolinha, Sandro Cidade e Juliano Paim.

Acompanhe as últimas informações

Continua depois da publicidade