Equipes de busca encontraram neste sábado o corpo da 12ª vítima do naufrágio do navio de cruzeiro Costa Concórdia no litoral da Itália.
Continua depois da publicidade
O cadáver, de uma mulher, estava em um setor submerso da embarcação que naufragou após bater em uma pedra próximo à ilha de Giglio, no dia 13 de janeiro.
A vítima ainda não foi identificada. Há pelo menos 20 desaparecidos, que são procurados pelo grupo qeu trabalha no resgate.
Veja como será a operação de retirada do navio
Continua depois da publicidade

O Costa Concordia bateu em uma rocha próximo à Ilha de Giglio, na madrugada do dia 13 de janeikro. Mais de 4,2 mil pessoas estavam a bordo do navio, sendo 53 brasileiros.
A Justiça italiana decretou a prisão domiciliar do capitão do navio, Francesco Schettino, por suspeitas de que ele tenha abandonado o navio antes de todos os passageiros deixarem a embarcação. Schettino é acusado de homicídio culposo, naufrágio e abandono de navio. A empresa dona do navio, a Costa Crociere, acusou o comandante de fazer uma rota não autorizada, levando a embarcação a ficar mais próximo da costa do que deveria.