A máscara de boa gestora de Renata (Fernanda Torres) está prestes a cair no episódio de Sob Pressão (NSC TV, 22h25min), previsto para ir ao ar nesta terça-feira. Em conversa com Samuel (Stepan Nercessian), ela sugere que o médico aceite uma aposentaria integral e deixe o Macedão. Visivelmente abalado, ele mostra as provas que construiu contra a diretora e rebate:

Continua depois da publicidade

— Quem vai ter que sair deste hospital é você, Renata. Senão, o Brasil inteiro vai saber quem é que rouba a saúde!

Além de ladra…

Mas o que Samuel não espera é que Renata também armou para que Evandro (Julio Andrade) se complique, caso o esquema que ela coloca em prática no hospital público de Cascadura venha à tona. Samuel ainda tenta avisar Evandro que, em meio a tanta urgência, não lhe dá ouvidos.

O ex-diretor volta a confrontar Renata, e a discussão entre os dois faz com que ele passe mal, necessitando com urgência de insulina.

Mas a diretora não aplica o medicamento. E, quando, finalmente, recebe atendimento e tem o quadro estabilizado, Samuel ainda fica à mercê das artimanhas da atual gestora da unidade.

Continua depois da publicidade

Renata segue interferindo em sua medicação na CTI. Resta saber se a competência de Carolina (Marjorie Estiano) será suficiente para salvá-lo.