O ator Eri Johnson revelou que apesar de sempre interpretar personagens divertidos na televisão, não se considera engraçado.

Continua depois da publicidade

– Não sou nada engraçado. Quando estou de mau humor, estou de mau humor. Só porque trabalho com comédia não tenho que fazer rir – desabafou em entrevista à revista QUEM.

No ar como o divertido Gigante da novela Fina Estampa, Johnson disse ainda que, no início da trama de Aguinaldo Silva, ficou insatisfeito com o seu personagem. Segundo ele, seu papel estava muito jogado nas gravações na praia.

– Não reclamei com o Aguinaldo, reclamei em plano aberto logo. Não dá para fazer de conta que está tudo bem – afirmou o ator.

Conhecido por sempre criar bordões nas novelas – em Fina Estampa ele tornou famosa a frase “quer matar papai” – Johnson disse que, no início da fama, sua pinta na bochecha o ajudou a alavancar a carreira.

Continua depois da publicidade

– Eu não sei se a pinta fez a fama, mas ela ajudou. Antes de ser conhecido as pessoas falavam “aquele ator que tem uma pinta no rosto” – contou o ator ao afirmar que o detalhe foi uma referência.