Logo após o jogo contra o Novo Hamburgo, que deu o título do primeiro turno do Gauchão ao Grêmio, no domingo, o técnico Silas disse que Mário Fernandes seria reserva como zagueiro. Um dos motivos para isso é que o jogador precisaria “tomar café da manhã” para ser titular da zaga.
Continua depois da publicidade
Questionado sobre a situação de Mário na tarde desta segunda, o diretor médico Márcio Bolzoni disse que o jogador não precisa de acompanhamento médico, pois isso é questão de orientação.
– O Mário é acompanhado pelo departamento médico, mas a gente não acompanha a vida do atleta, no dia a dia. Claro que, quando sai alguma coisa da normalidade, temos que atuar, mas não é o caso do Mário. É questão de orientação, coisas observadas no dia a dia, mas nada que seja problema médico – esclareceu.
Segundo Silas, Mário precisa amadurecer mais para brigar por lugar na zaga. Atualmente, o jogador vem sendo aproveitado como lateral-direito, mas ele sempre afirma em entrevistas o desejo de atuar na posição de origem.
Apesar disso, o treinador elogia sempre o zagueiro. Em suas entrevistas, sempre fez questão de ressaltar que Mário é jogador de Seleção Brasileira.
Continua depois da publicidade