O site de humor Diário Pernambucano – falsiê, mas sem farsas -, resolveu brincar com a orientação sexual de um dos maiores símbolos másculos do Século 20. Nada menos do que Chuck Norris.
Continua depois da publicidade
No texto, escrito com técnicas usuais no jornalismo, em entrevista ao programa 60 Minutes, da rede de TV norte-americana CBS, o ator Chuck Norris teria assumido a homossexualidade.
– Esta entrevista, com certeza, está entre os principais acontecimentos de minha vida. Vocês irão entender do que estou falando… É algo difícil o que tenho a dizer… Se me sinto menos digno em alguma coisa, talvez seja por não ter trazido isto antes ao conhecimento de todos. O fato é que eu… Minha orientação sexual sempre foi dirigida a homens – teria dito em entrevista ao repórter Steve Kroft.
Foi o suficiente para que o assunto fosse compartilhado nas redes sociais como verdade.
Continua depois da publicidade
Ainda na entrevista, o ator americano teria dito não se sentir menos homem por isso.
– Homossexual, gay, bicha… Eu não sei qual é o termo assimilado por vocês para definir isto. Sei apenas que sou o que sou. Sou assim. Homens memoráveis preencheram com felicidade a minha existência.
De acordo com o site de notícias falsas, foi uma hora de uma entrevista que não houve, em que um dos símbolos masculinos mais caricatos do Século 20 falou sobre filmes, o domínio quase sobre-humano de diversas artes marciais e outros acontecimentos importantes de sua vida, como o romance de seis anos, mantido em segredo com o ator Bud Spencer durante a década de 70. Companheiro que teria morrido em junho deste ano e teria incentivado que Chuck assumisse a orientação sexual.
Na brincadeira do site, questionado por Steve Kroft se temia reações negativas vindas da sociedade frente à sua manifestação, Chuck respondeu que conviveu com tal medo durante muito tempo. O ator encerrou a fantasiosa conversa “dizendo” que há alguns anos mantém uma fundação dedicada ao ensino de artes marciais a vítimas da homofobia.
Continua depois da publicidade
– Estas pessoas precisam recuperar seu sentimento de segurança de alguma forma. Mesmo que, para isso, tenham que aprender a eliminar o inimigo com apenas um gesto? Acredite, o toque de um dedo no lugar certo pode fazer qualquer otário desaparecer da sua frente, ou cair de amor aos seus pés.