Desde que ganhou os holofotes com sua participação controversa no BBB22, Jade Picon vem dando o que falar nas redes sociais. Quando o programa ainda estava no ar, rumores apontaram que a jovem era alvo da Globo para estrelar uma novela da emissora. Agora que o reality show acabou, o assunto rendeu tanto que pode virar até motivo de briga judicial.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis pelo WhatsApp
Acontece que, nesta semana, saíram notícias de que a influencer e empresária contracenaria com o ator Chay Suede em Travessia, novo folhetim da global produzido por Glória Perez para o horário de 21h, na sequência de Pantanal. Desde então, atores e atrizes do país se posicionaram nas redes sociais contra a atuação da ex-BBB.
A atriz Anna Rita Cerqueira reproduziu um trecho de uma matéria em que Jade afirmou que “apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender”.
O tema, inclusive, foi parar nos ouvidos do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões, do Rio de Janeiro (Sated-RJ). Hugo Gross, presidente do Sated, afirmou que a insistência da Globo em escalar Jade para a novela pode virar motivo de processo judicial.
Continua depois da publicidade
* Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total
Leia mais:
Sindicato recebe mais de 3 mil ligações contra escalação de Jade Picon em novela da Globo
Veja as transformações realizadas pelos maquiadores do Challenge Pantanal da NSC TV
Rock in Rio vai permitir manifestações políticas: “Liberdade de expressão”, diz CEO