A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a falar sobre o futuro do técnico Abel Ferreira no clube. Na eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil 2025, torcedores xingaram o treinador dentro do Allianz Parque. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Além do Palmeiras: quem são os técnicos mais longevos do Brasil
Na apresentação do lateral-direito Khellven, na última sexta-feira (8), Leila voltou a reafirmar o desejo de renovar o contrato de Abel Ferreira até o final de 2027, quando termina o mandato. Ela também aproveitou para pedir paciência ao torcedor.
— Paciência, o torcedor tem todo direito de criticar, claro que sim. Não posso admitir as pessoas duvidarem da capacidade do nosso treinador, da nossa comissão técnica, do nosso trabalho. Tenho todo interesse de que o nosso treinador fique conosco até o fim de 2027. Meu desejo e o que quero para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Só falta o Abel assinar — revelou a presidente.
As críticas na última quarta-feira (6) também foram direcionadas aos jogadores, à presidente e ao diretor de futebol Anderson Barros.
— Foi uma manifestação de pequena parte da torcida, que vocês sabem não ter nenhuma proximidade com esta presidente. Eu não ligo, críticas não construtivas não me atingem, eu sei onde quero chegar. Sou uma pessoa exposta, pública, tenho que lidar com críticas, mas não ligo. Não posso admitir contestar a capacidade do nosso treinador, não admito — afirmou Leila.
Continua depois da publicidade
O Palmeiras volta à campo na quinta-feira (14), às 21h30min, contra o Universitario, pelas oitavas de final da Libertadores 2025.
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”






